Kawasaki Ninja ZX10R: Moto para GTA San Andreas

Click na imagem para baixar:
Lembra daquela Kawasaki Ninja ZX10R que você sempre sonhou para sua vida, então Aproveite ela todinha no Seu GTA San Andreas!

Escrito por Sonicpvg no site:The GTA MODS

Nesse Blog foi Postado por mim : HUGO

9 Respostas

  1. qui moto noooooooooooooooooooooosa irado vo botar no meu gta
    [UMA PERGUNTA VOSEIS TEM POGRAMA PARA ESTALAR CARROS NO SAN ANDREAS SEM SER SMI OU GTA GARAGEM{GMM}]????????????????????????????????????????????????????????????????

  2. Q MERDA AONDE EU BAIXO ESSA MOTO EU QUERO A MOTO NÃO A FOTO

  3. cara deu certinho coloquei de boua a kw ninja no gta san adreas blz valeu quero mais.

  4. LEONARDO, em Dezembro 11th, 2008 às 11:00 pm Diz:

    Q MERDA AONDE EU BAIXO ESSA MOTO EU QUERO A MOTO NÃO A FOT

    vc eh burro ? vc clik na img e vai para 4shared dai la vc baxa

    ANIMAL

    ¬¬” no coments

  5. eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu querooooo te codigos masas

  6. malicias de moto

  7. é só clicar na foto pra baxar

  8. eu consegui vcs que sao um bando de burro!!!!!!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

