SA Speedometer Mod(Como colocar Velocimetro no GTA S.A)

Click em qualquer imagem para baixar

“Bom percebi que muita gente pedia e perguntava sobre o famoso “velocimetro branco” no caso o “GTA: San Andreas Speedometer Mod” e ninguém nunca achava para down, por isso achei ele ontem e resolvi postar pra vcs.” Escrito por Bruno Td

Bom vou ensinar como usa-lo…

Primeiramente faça o download do Speedometer > aqui <
Após concluido o download abra a pasta e execute o arquivo “SASpeedo.exe”
Assim que ele ira abrir:


Em “Speedometer Mode” seleciona-se se quer marcar por milhas ou kilometros por hora, se você quiser km/h, por exemplo, selecione “Kilometres per hour (kph)”
Em “Speedometer Position” vc seleciona onde quer que o Speedometro fique na sua tela
Em “Top-Left” ele ficara no canto esquerdo acima da tela, em “Top-Right” no canto direito e em cima, no “Bottom-Left” em baixo e no canto esquerdo e em “Bottom-Right” no canto direito e em baixo (o melhor lugar para o velocimetro)
Após escolher essas configurações clique em “Load Mod”
O GTA ira abrir sozinho, e quando vc pegar qualquer carro o velocimetro ira aparecer!
Espero ter ajudado…
Aqui uma screen dele no meu GTA:

Obs: Cada vez que vc quiser colocar o velocimetro tera de abri-lo.

Ele não é instalado e sim colocado cada vez que quiseres ele..
 Fonte:The GTA MODS
29 Respostas

  1. hey
    onde baixo caarros igual este seu ai?

  2. como colocar velocimetro no gta san andreas agora hoje dia:30/03/08

  3. como baixo o velocimetro?

  4. como e que eu faço para instalar os carros no gta san andre.Eu ja tenho os carros quero saber como colocalos no gta.

    • thiago vc tera que ter o san andreas mod istaler e o dot net framework faça o download e quando abri vc clica em istal a mod clique e depois vai aparecer o san andreas directoiry vai ter que colocar de onde seu gta veio e no abaixo vai ter que colocar o download do carro e vc vai ter que ver o nopme verdadeiro do carro e depois colocar o seu.
      espero ter ajudado
      by:gustavo

  5. quando eu vou baixar esse velocimetro diz que tah invalido como é q eu faso p/ baixar?

  6. o programa ñ abre no meu pc
    ele fica como arquivo desconhecido pq?

  7. ei cara ñ esta aparecendo o velocimetro pra mim
    fis td q vc mandu e ñ da
    pode me ajudar?

  8. Nao consegui não deu certo

  9. alguem ai pode me fala como bota aqueles carro bem sokado no chao tira o campo abri porta malas plz
    se alguem soube me fala ai
    meu email gangster_rbo@hotmail.com

    • por cara eu acho qui não tem como mais tem como vc baixa carros sem capu no gta neste site vc pode baixa carros de arrancada sem capo os carros são de mais

  10. Ei quem tiver o link ai do velocimetro me passa pq esse de cima da como invalido pofavor! meu msn e Nillbye@hotmail.com

  11. Ai galerinha tudo bem?
    achei o site que tem o speedrometo
    http://gtaloucura.blogspot.com/2008/03/sa-speedometer.html
    bom espero ter ajudado duvidas de gta sa
    meu msn babu-sc@hotmail.com valew ae..

  12. Ae gostei do velocimetro, só que eu ja tenho um mod do ghost rider. O problema é que não consigo colocar mais de um mod no gta pois la onde tem vorbis , vorbisfile ele pede para subistiruir ai se eu colocar um outro ele subistirui pelo q ja tem .

  13. naum da pra baxar essa merda !!! me ajudem ai pessoal…

    por favor….

  14. amigo naum ta dando de baixar oks

  15. essa merda não da para baixa!

  16. Cara pra colocar carros no GTA San Andreas baixa o SAMI (San Andreas Mod Instaler)..ELe é muito bom pra adicionar carros no GTA…quando vc abrir o SAMI basta você clicar em Install Mod…Depois vc clica em Browser e vai na pasta aonde esta o veiculo que você que você baixou..E bota em abrir…Dai você aperta Continue e continue novamente..Dai vai aparecer uma lista de todos os carros do jogo e uma faixinha branca acima para você colocar o nome do carro que você vai adicionar…Observação:Mesmo você colocando o nome do carro que você vai por ele nao aparece na tela do jogo quando você entra nele..vai aparecer o nome do carro antigo..Depois é só celecionar o carro que você quér substituir e e Dar ok..(ou Continue)

  17. ei galera quem quer ter o velocimetro e facil primeiro baixe o porgrama
    http://www.gamevicio.com.br/portal/0/144/download/212/index.html
    nesse site vc precisa fazer uma conta e facil so da seu nome seu e-MAIL e outro coisas basicas apenas baixe se no caso apareser aquele velho ícone q nao reconhecer vc tem que baixar o Winran bote no google : baixar winran que aparecer depos extraia escolha onde o velocimetro vc quer q apareçar e pronto qualquer duvidas pode me add que eu respondo nao sou bosal abraço e FLW

  18. dara vc é foda sua dica me ajudou muito valew

  19. EU FAÇO ISSO MAIS AI QUANDO O JOGO COMEÇA EU PEGO O CARRO EO VELOCIMETRO NÃOO APARECE POR FAVOR ME AJUDE

  20. pow eu baixei o progama mas quando eu abro aparece as configurações eu fraço do meu jeito aeh automaticamente abre o gta e quando eu pego o carro naum apareçe nada o que que eu faço??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

