Vw FUSCA TURBO DE RUA No seu GTA San Andreas

Click na imagem para baixar:
Nossa veio esse Fusca é muito Massa , Coloque ele agora mesmo No seu GTA San Andreas!
Substitui o: Hustler

Escrito por Sonicpvg :The GTA MODS

Postado nesse blog por: Hugo

15 Respostas

  1. Qual é a senha para baixar o mod do fusca?

  2. manero cara valew?!?!
    brigadao fico massa pra caramba

  3. Legal cara !

    Mais é foda achar ele na cidade !!

    aonde especificamente eles ficam ?

  4. como faço para baixar um fusca no gta san andres??

  5. eu tenho 9 anos:e tambem quero saber como baixar o santana 2000 da policia: no gta san andres…

  6. quero saber como a baixar os

    carros brasileiros

  7. para ps2 vcs pedriam

    me falar por favor obrigado valeu

  8. COMO FAÇO PRA BAIXAR O FUSCA ????

  9. por favor me envie fotos de carros do gta san andreas por favor

  10. me envie fotos de carros do gta

  11. Q MERDA DE SITE,Q MERDA DE FUSCA Q MERDA DE COMENTARIO…

  12. Ai SeuS BurrO eh SooaH clika na ImaGem seus IDIOTA

  13. onde ele ficaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

