Honda HORNET Beta : Moto Para GTA San Andreas

Click na imagem para baixar:
Substitui o: PCJ- 600

postado aqui por HUGO

19 Respostas

  1. Q GTA q tem essas motos

  2. onde eu posso achalas quando jah instaladas no gta
    ???
    eu jah instalei maas noom conssigo axar elas kkk
    pode me mandar por email o mapa com a marcaçao do lugar ?
    o e-mail e jeffin_jeffin@hotmail.com
    Atenciosamente jefferson lisboa
    a proposito vc’s fazem um otio trabalho com essas motos ³³

  3. aeW jefferson eu ti explico como pega-lás…eH muito facil nao tem erro manin!!

    Mee add ai no msn ki eu explico certinHu pra vc blz!!?

    alan.mugnn@hotmail.com

  4. Eu amo meus próprios modelos….essa motinha eh xodó meu! XD

  5. seus burroooooossssssssssss

  6. Como faço pra instalar essa moto…num to consiguindoo..?

  7. ja baixei essa moto onde axo … XD

  8. Hoooooooooooorrrrrneeeeeeeeeeeeettttt!!!

  9. Ooo Galera eu baixei um monte de carros e motos mais só que eu num sei como por os carros e as motos

    Ah e se algum de vcs me explicarem como podem me fla manda uma imagem qualquer coisa com a marcaçao

  10. Ooo Alan eu te add no msn flow …

  11. nao consigo axar as motos onde q elas ficam?

  12. Podre d +

  13. Defeitos fatais no garfo da moto, no escapamento e nas rodas e pneus…

  14. pow como coloca a moto

  15. E muito boooooooooommmmmmmm

  16. como cria uma moto ou carro que programa sei lah mais eu quero sabe como cria sua propria moto ou carro ?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

