Carros Para GTA S.A: VW Golf GLX 2.0 MI 1997

Trouxe dessa vez um Golf para você colocar no seu GTA San Andreas no PC
Proveite!
Click na imagem para baixar:

Substitui o: Club

fonte: The GTA MODS

4 Respostas

  1. noooooooo vei que golf arrumadim cabulosão

  2. onde eu acho esse carro

  3. auguen por favor me ajuda ai acolocar carros no gta eu falo com voces mas niguen responde me ajuda

  4. BAXE O GGMM SIGITE NO GOOGLE xD

    ai vai no you tobe e ve as video aula aprend i assim

Deixe uma resposta

