Map Para GTA San andreas : N.G ISLAND (Ilha)

Um Map (ilha) para seu GTA San andreas baiche agora mesmo leia com atenção!

Click na imagem para baixar:


So da pra chegar de BARCO E HELICOPTEROS
Instalação
Cola a pasta NGIS1 dentro da pasat MAPS
:Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\data\maps
E depois cole o arquivo GTA.dat dentro da psta DATA
:Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\data

fonte: The GTA MODS

42 Respostas

  1. Não consigo baixar!!Que mal eu queria tanto umas ilhas

  2. o Tutorial está ai😀

  3. quando clica na imagem pra baixar a ilha, a pagina da erro, n abre. n estou conseguindo baixar tbm.

  4. entra nesse site aqui e procura a ilha eu peguei de la!http://www.thegtamods.com/
    The GTA MODS

  5. essa merda ñ baixa
    shit! i told was you crazy

  6. não consigu baixar o mapa da erro

  7. n konxigu baixar

  8. Eu tenho o jogo do san andreas para a playstation2.

    Eu não sei onde estão essas ihlas é para o Sul ou Norte ou Este ou Oeste não sei

  9. em que lugar é essa ilha desaparesida??????

  10. por favor eu queria saber como se chega nessa inha??

    obrigado!!!!

  11. é no norte oeste aonde é essa ilha que eu não acho
    vc deve saber pois eu ja tentei achar a ilha que fica
    perto da praia de santa maria(no jogo) e não achei
    me ajuda por favor

    e a alcatraz que eu também não acho

    me de a resposta quando poder mas de

  12. oloco meu onde é essa ilha cara meu locão vem meu amigão
    vem loco vemmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    loco vem loco vem loco vem loco . não ria loco vamo vai loco
    vem vem loco vem vem vem loco vem locão vem loco
    onde é essa ilha loca meu locão vamo me da a resposta
    loco vem vem vem loco loco locão vamo loquinho

  13. responde mas desculpa com aquela de cima ali ta loco.:

  14. por favor me ajuda ai cara eu sei que não é loco mas era brincando ta chau.
    mais uma coisa ea ilha é bem dificil de se encontrar né
    cara meu amigo vamo ajuda?

  15. boa noite para você

  16. eu to com os olhos roxos de tanto jogar mas to tentando axar porque tenho as dicas e codigos que precisei.chau vou manda mais recado pro saite

  17. [red] cara vc vai ter que alinhar tudo no norte é isso que faz??????????????????????????????????????

  18. vc me ajuda to quasse chorando de tanto jogar mas não acho.

  19. o cara da pra chamar de loco eu vou continua a procura a
    ilha vou continua cara me responda cara urjente cara me
    responde onde é a ilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    cade omde cara eu to resfriado mas to a procura me responde por favor.

  20. pronto respondido !

    tipo a ilha se vc naum conseguiu aki , vou mandar o site q eu peguei o download olha ele aqui !
    The GTA MODS

  21. A ilh tá ou a sul ou a leste. Da pra ver pelo marcador vermelho na 1 imagem

  22. omde eu acho aquelas duas motos q fica em um predio lah em cima como eu vo chegar lah e em ?????????? me ajuda por favor gta sa

  23. porqe vcs naun posta algo q realmente de para baixar
    se tao vendo q da erro ao baixar entao tira essa ilha dai vcs naun axa

  24. Vai para o norte, pega o Hidra e vai fique uns 30 minutos indo direto que vc cruze las venturas e vai em frente dentro de meia hora vc encontrara a ilha
    😄

  25. sera que oque vc falo ta certo mesmo

  26. Vai catar um brinquedo roxo no quartel de polícia em los santos

    ai eu amo esse jogo gat san andreas

  27. ai ai ai eu amo gta san andreas

  28. Quero saber como chega nessas ilhas

  29. eu achei as ilhas

    fica no sul

  30. eu achei as ilhas d+
    fica indo pro sul
    eu achei

  31. eu achei as ilha
    quem falo que uma menina não acha nada héim
    fica indo pro sul

  32. É uma merda que ñ tem como baxar

  33. essa merda nao abaixa

  34. como eu faso pra baixar eu não sei

    ACHO QUE O MARCO ESTA SERTO:
    ESSA MERDA NÃO BAIXA

  35. QUE EU NAO SEI

  36. eu comsegui chega na ilha

  37. onde eu acho a pasta gta.dat no meu pc ??

  38. filhos da puta…….
    seus bois…

  39. Gente….
    Fica ao sul, mas alinhado mas ou menos onde???
    Fica no sul de Los Santos ou de San Fierro???

  40. e metira essa porra não abaixa coisa nenhuma eu tentei abaixa essas imagens mai não abaixou.

Deixe uma resposta

