Naruto Uzumaki Cronicles: Comandos e Dicas.

mais dicas do jogo Naruto Uzumaki Cronicles
Comandos:

Botão bola:usa kunais,shurikens,de acordo com o estoque de armas.

Botão quadrado:ataca o inimigo com um ataque não tão forte

Botão triangulo:ataca o inimigo com um ataque mais forte do que o quadrado

Botão X:pula e se apertado duas vezes seguidas para uma certa direção,pula mais rápido

Botão R1:usa jutsu 1

Botão R2:usa jutsu 2

Botão R1+Botão R2:usa o sexy no jutsu(apenas com Naruto)

Botão R1:trava um alvo inimigo

________________________________________________________________________

Dicas:

Fase da caverna:

Depois de um certo momento na fase da caverna,você poderá notar que ela vai desabar,e você tem que sair o mais rápido possível.O portão vai fechar,então use o Rasengan de Naruto(ou Power Strike)em uma rocha que aparece no canto da caverna.você escapará daquela sala.

Você deve correr para a direção da entrada,e vai ver um túnel na parede.Você entra,e sai numa sala parecida.Vá para o lado direito.Você sairá em uma outra parte idêntica a que você acabou de sair.Aí vá para a esquerda,duas vezes.

Aparecerá uma cena, e Naruto vai para um carrinho de mina.Acerte a alavanca q passe para a próxima etapa.

Dessa vez serão 5 alavancas para mudar o trilho.Acerte a seguinte sequência:

1º:frente

2º:frente

3º:trás

4º:frente

5º:frente

Você passará dessa missão se fizer isso no tempo certo

______________________________________________________________________

Golpe extra: Harem no jutsu,ou Jutsu haren

Você tem que ter todos os ícones de shadow clones no seu skill plate e carregar os shadow clones no máximo.Quando eles forem,aperte Botão R1+Botão R2.

______________________________________________________________________

Perfect Strike: Rasengan melhorado

Pegue o ícone após de passar missões.Carregue no máximo o Power Strike e pronto.

______________________________________________________________________

Naruto Uzumaki Barrage

Pegue os ícones e coloque no seu skill plate:shadow clone extra 1,shadow clone extra 2 e Naruto U. Barrage.

fonte: Playstation.com.br :: Site não Oficial