Wallpaper Sakura

Wallpaper perfeito da Sakura

Image Hosted by ImageShack.us

22 Respostas

  1. linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  2. Sakura vc é linda mil vezes do quer aqla porca Inooo
    bjim…
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. linda sem duvidas

  4. A Sakura ela é show!

  5. e te amOoOo

  6. sakura ela e super d+ sua historia de amor e linda eu adoro ela, ela e um verdadeiro show

  7. la ta linnndona eu amo elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  8. a sakura é ela é super de + e muito forte
    por isso q eu gosto muito dela
    sakura é 100%de++++++++++

  9. totlment o maxim, liiiiiiiindaaaa!

  10. essa fto aew ficou PERFECT
    sem comentarioS

  11. Eu ja vi esse wallpaper pq eu só peguei uma imagem pekena dela q eu tinha, colokei de wallpaper e pronto! Eu só ñ vou dizer o q eu axo da Sakura pq é muita coisa! É bem mais fácil eu dizer o q ñ axo da Sakura.
    Y LOVE SAKURA…
    y Sasuke…!

  12. nossa se eu fosse o sasuke nao pensava duas vezes pegava logo a sakura nossa ela tah linda de duer

  13. vc e um macimo vc sabia sakura eu quero suas fotos e seus vidios ok te amooooooooooooooooooo???
    thau bjbjbj

  14. eu , amoooooooooooooooooooooooooooo a sakura e o sasuke, e odeio a ino ela e tao chata…..o sasuke deveria ficar logo com a sakura……………

  15. tiii amuuh pikenah

  16. Sakuraaaaa , vc é linda de + te amo , vc é muito linda comparada com as outras idiotas q tem …. vc é de+++++++++++ vc é 1.000.000.000.000.000.000

    te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

  17. nossa eu vii um blog novoo mo massa sobre naruto
    é assim: http://loucosporcatchup.zip.net

  18. sakura eu te amo vc é muito maneira

  19. “Glup”

    Tenho que concordar com todos os elogios!

  20. ela é COMPLETAMENTE linda. *-* ♥

Deixe uma resposta

