Equipe do blog!

Ai pessoal ando meio que ocupado nesses ultimos meses =|

Então eu pensei , se alguem gostaria de ser moderador do blog ou até adm mesmo , mas pra isso tem que ter conhecimento sobre games , codigos , e principalmente saber mecher com a wordpress , sabendo tudo isso , você entra pra equipe .

Se alguem se interessar post um comentário aqui.

Da uma força ae!  ^^

by:Hugo

4 Respostas

  1. Cara, eu conheço muito de games, bastante sobre CS e San Andreas, mas não sô muito chegado naum no WordPress.

    Quero entra pra equipe, porque achei legal o site e acho que posso dar o máximo de mim nas postagens.

    Espero respostas… Falou.

  2. humm..
    vc sabe postart no wordpress?
    add eu ai no msn hugo.v.r@hotmail.com

  3. Postar eu sei sim.
    Adiciona lá.
    Té.

  4. ola queria ver algum detonado de metal gear guns of patriots ps3 alguem que ja detono poeria postar por favor ?obrigado

Deixe uma resposta

